ALEXANDRE BOCALARI - OBOE 

Alexandre Bocalari atualmente é primeiro oboé da Orquestra do Theatro São Pedro.

Estudou na Escola Superior de Música da Rainha Sofía onde teve o privilégio de ser aceito na classe do prof. Hansjörg Schellenberger em 2009/2010 (Madrid).

Durante os anos em que esteve em Madrid teve a oportunidade de estudar no Instituto Internacional de Música de Câmara sendo orientado por grandes nomes do cenário musical tais como: Klaus Thunemann; Stefan Schweigert ; Jacques Zoon; William Bennett ; Radovan Vlatkovic e Eduard Brunner, nesse período foi integrante do "Quinteto Schöenberg".

No Brasil iniciou seus estudos musicais na Escola de Artes Fêgo Camargo em Taubaté e depois veio a estudar com Arcádio Minczuk na Academia de Música da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Academia Osesp).

Participou do "Oboé Festival Palma de Mallorca" (Ilhas Baleares - Espanha) com Thomas Indermühle e Dudu Carmel; Festival Internacional de Música de Campos do Jordão-SP, onde em 2007 foi premiado com uma bolsa para participar do Festival Schloss Pommersfelden (Alemanha) e em 2008 recebeu o prêmio de 1°lugar como músico mais destacado do festival.

Já Trabalhou com diversas orquestras destacando-se: Orquestra Filarmônica de Minas Gerais; Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e Orquestra de Ópera do Theatro São Pedro.